O que é o CicloSampa

Deslocar-se em São Paulo agora ficou mais fácil. As bicicletas do projeto CicloSampa oferecem aos paulistanos uma forma rápida e ecológica de se locomover pela cidade.

A Bradesco Seguros, há 06 anos é a patrocinadora do CicloSampa. Hoje são 17 estações que interligam os pontos cicloviários já existentes, como o entorno da CicloFaixa.
O CicloSampa funciona todos os dias das 6h às 22h. Esse projeto de mobilidade, oferecido ao cidadão, é patrocinado pelo Bradesco Seguros e operado pela agência Trunfo.

Como funciona

Para utilizar as bicicletas CicloSampa é necessário seguir quatro passos simples. Em poucos minutos você estará habilitado a retirar sua bicicleta em qualquer uma das estações CicloSampa espalhadas por toda São Paulo.
Ícone baixe

Instale o aplicativo e cadastre-se

Instale nosso aplicativo em seu celular e faça o cadastro com seus dados pessoais e um cartão de crédito.
Ícone estações

Escolha uma estação de partida

Com o aplicativo instalado, vá a uma estação CicloSampa, escolha uma bicicleta e use o aplicativo para retirá-la.
Ícone bicicleta

Pedale! Pedale! Pedale!

Use a bicicleta pelo tempo que quiser e sem preocupações. As bicicletas são seguras e os primeiros 30 minutos são gratuitos!
Ícone devolva

Devolva a bicicleta em qualquer estação!

Após seu uso as bicicletas podem ser devolvidas em qualquer estação CicloSampa. Sem problema. Sensacional! :)

Aprenda a usar e pedale tranquilo

Bicicleta

Bicicletas preparadas

As bicicletas do CicloSampa não usam correntes, têm três marchas, seus pneus não furam, têm faróis de LED e cesta para pequenos volumes. Tudo para que seu passeio seja o mais seguro e agradável possível.
Totem

Localização das estações

As estações CicloSampa estão distribuídas ao longo de mais de 140 km de algumas das principais vias de São Paulo e contam com totens automatizados com instruções claras para a retirada e devolução da bicicleta.
Veja o mapa...
Topo